Por que Luiz Couto recuou?

O portal WSCOM Online expôs nesta quinta-feira a declaração do deputado federal Luiz Couto, presidente do PT estadual, segundo a qual ele não havia ouvido o depoimento do presidente do Luiz Inácio Lula da Silva na audiência da terça-feira de que apoiava o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, para governador em 2010.

O dirigente máximo do PT reagiu da forma diferente de quando, no Palácio do Planalto, chegou a tocar em Ricardo – depois do comentário – como assim dizer: “estás vendo!”.

Lula, na verdade, foi mais longe e chegou a tratar o próprio Luiz Couto como a sua alternativa para o Senado.

Ora, a informação reproduzida com Exclusividade pelo WSCOM Online não é nem nunca será invencionice porque foi dita por gente forte do Planalto e nesta quinta-feira confirmada pelo PSB nacional.

Se é verdade que Luiz Couto mudou de posição é de se imaginar, às vésperas da chegada do grande comandante do PT, José Dirceu, que os operosos conspiradores contra Ricardo agiram fortemente, até porque estão esposados na luta do senador José Maranhão.

Luiz Couto recuou, mas vai ficar difícil dizer ao prefeito, ao ministro Jose Múcio e ao próprio presidente que nada disso aconteceu.

Novo almoço estratégico

Conforme a Coluna pode levantar tem sido o deputado estadual Rodrigo Soares quem tem operado na gestão de promover um encontro do ex-ministro José Dirceu com o senador Maranhão para tentar gerar panos mornos sobre o assunto.

Pode ser – e até com zelo nos votos do senado, o PT recue do que foi revelado por gente Peso Pesado na audiência, só que nada mais apaga o desconforto e irritação que já extrapolou para outros aliados de Lula e do PT.

E agora, quem fica com a verdade?

Última

“Digas com quem andas/
Que direi quem és…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo