O troco de Cícero

Quando o ex-senador Ney Suassuna e aliados partiam para comemorar o namoro em estágio avançado com o Grupo Cunha Lima, via sucessão de Campina Grande, eis que, de repente, veio o esperado: o senador Cícero Lucena resolveu externar seu descontentamento com esse chamego político, no bom sentido.

A razão de tudo não está no futuro, como podem muitos pensar. Estar no passado e no presente porque, só poucos não se lembram, o ex-senador impetrou ações de impugnação da candidatura de Cícero, lógico ainda hoje torce para que isso um dia dê em chances de retornar ao Senado.

Só que, atento, Cícero se mantém trabalhando as formas possíveis de defesa para manter o status quo que, assim sendo, mantém Ney longe do tapete azul do Senado.

É por conta, principalmente, deste cenário e imbróglio juridico que dificilmente haverá chances de Ney e Cícero estarem num mesmo ambiente político.

Dos últimos dias para cá, Cícero não pára de manifestar sua insatisfação com esse namoro e já mandou recado que o PSDB não embarcará nessa canoa, logo o impasse está feito porque em Campina já tem até data do casamento formal.

São coisas da política, mais uma pedra no xadrez político que desaguará em 2010 depois de abertas as urnas em 2008.

Cícero anda uma arara com isso.

Repercussão se ampliando I

A chefe de Representação do Ministério da Cultura no Nordeste, Tarciana Portela, assim como o repórter do jornal O Globo, Gerson Camarotti, destacaram o nível da Revista NORDESTE por produzir matérias de fôlego sobre as questões do Brasil sob a ótica nordestina e pela qualidade dos assuntos abordados.

Tarciana Portela se disse leitora assídua da revista, ao mesmo tempo uma testemunha do novo momento editorial do mercado brasileiro que já abriga no próprio Nordeste uma publicação de alto nível sendo produzida aqui mesmo.

Em entrevista, ela disse que já faz parte das conversas a inclusão da referência da Revista NORDESTE. “Todos se impressionam e aprovam a revista”, disse.

Repercussão se ampliando II

Já o repórter da Globonews e do Jornal O Globo, Gerson Camaroti, informou que tem acompanhado com interesse os novos passos da revista.
“Não tenho duvidas em afirmar que se trata de uma grande revista, consolidada em tão pouco tempo”.

Umas & Outras

… A disputa para a cadeira do imortal professor Afonso Pereira anda registrando nos bastidores movimentos intensos dos três candidatos na Academia Paraibana de Letras: Carlos Aranha, José Di Lorenzo Serpa e Mercedes Cavalcanti, também conhecida por Pepita. Sem paixão, se depender dos números de hoje, a vaga será ocupada pela escritora. Isso em face de pesquisa, dizem.

…Em São Paulo, domingo, enquanto amigos visitavam o multimídia Abelardo Jurema Filho uma conversa fazia algumas pessoas se mostrarem impressionadas , outras não. A conversa versava sobre a paternidade por Chico Buarque de Holanda de um governador nordestino famoso.

…Terminou em bons termos a conversa, por telefone, entre os jornalistas Agnaldo Almeida e João Pinto, a propósito de recente affair envolvendo profissionais da Imprensa e Ministério Público Federal.

…Quem viu, garante: os irmãos Barbosa ( Ricardo e Robson) quando se enveredam pelas canções desencavam até as músicas por trás do baú. Foi o que aconteceu, sábado, no chalé do Victory – ali, em Lucena.

…Araruna apresenta uma outra disputa ferrenha.

Última

“No recanto bonito do Brasil/
Sorri a minha terra amada…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso