Cícero conquista mais fôlego

Recife – A expectativa entre setores políticos era de que, nesta terça-feira, Cícero Lucena seria defenestrado da disputa para o Senado, Não foi nada disso: por unanimidade o Tribunal Superior Eleitoral considerou-o normalmente candidato.

O resultado mostra que o TSE considerou inconsistente o recurso da Oposição e da procuradoria eleitoral na Paraíba de que a vice-governadora Lauremilia Lucena havia usurpado de condição ilegal do cargo em exercício do Governo quando de entrega de serviço pela Cagepa, dentro dos prazos estabelecidos pela lei.

O TSE disse o contrário e mandou arquivar o recurso da Coligação ‘Paraiba de Futuro’.

O resultado implica menos da forma posta do que seria se fosse pela cassação, mesmo assim dá mais fôlego a Cicero a endossar seu discurso de perseguição por parte de seus adversários.

“Isso mostra que ajo na transparência e na confiança da verdade, nem faço jogo no processo e assumir compromisso em favor do bem”, afirmou, acrescentando que os obstáculos na sua vida têm sido superados com decisões da justiça sempre se ofertando momento finais de reconhecimento da sua vitória.

– Confesso que estava tranqüilo, tanto que parrticipei de três comícios nesta noite, antes do julgamento que acompanhei à distância sem medo de que o resultado seria o demonstrado – afirmou. Desembargador.

O fato em si é que o resultado favorece a Cícero enquanto clima e pode até agitar a militância, agora será preciso entender como os novos passos da campanha a partir de agora se dará para se contrapor a um adversário correndo feito um bicho para superar as adversidades e vencer.

Neste round, entretanto, Cícero ganhou fôlego animador, apenas.

Incentivo

Na capital de Pernambuco, a satisfação de encontrar empresários, jornalistas, artistas e estrategistas aprovando e apoiando a Revista NORDESTE.

Pernambuco fez lembrar o velho adágio de que “santo de casa não faz milagre”.

Faz na Nação Pernambuco, Natal, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Rio e Brasilia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso