Na tarde deste sábado (6), policiais do Tático Rodoviário do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) apreenderam mais de 30 litros de “loló” no bairro Mangabeira, em João Pessoa. A substância é conhecida por ser uma mistura de éter e clorofórmio, com alto poder entorpecente e risco de provocar distúrbios psicológicos e até morte por parada cardíaca.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Consoante a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na região quando se deparou com um grupo de jovens. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata. Durante as buscas, os policiais localizaram várias garrafas contendo a droga.
No total, foram apreendidos mais de 30 litros da substância, que estavam prontos para o consumo ou comercialização. O material foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A Polícia segue em diligências na tentativa de identificar e prender os envolvidos.