Polícia prende suspeito de sequestro relâmpago em Campina Grande

Um homem suspeito de ser um dos autores do sequestro relâmpago ocorrido na madrugada do último dia 14 de agosto em Campina Grande foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira

Um homem suspeito de ser um dos autores do sequestro relâmpago ocorrido na madrugada do último dia 14 de agosto em Campina Grande foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (29). Localizado na residência da namorada, no bairro do Catolé, na Rainha da Borborema. O segundo investigado foi identificado e segue foragido.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Três pessoas foram abordadas ao deixarem um evento em Campina Grande as vítimas foram obrigadas a entrar em um dos veículos e permaneceram reféns por por três horas. Os sequestradores obrigaram as vítimas a fazerem transferências via PIX e subtraíram seus aparelhos celulares e joias.

A dupla responderá pelos crimes de roubo triplamente majorado e extorsão qualificada pela restrição da liberdade das vítimas, a Polícia Civil reafirma seu compromisso permanente com a proteção da sociedade e com a rápida resposta na apuração de crimes que afetam a segurança da população.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso