Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, a influenciadora Kamylinha, de 17 anos, expõe a relação com Hytalo Santos e sai em defesa.
Afirmando que produzia os conteúdos simplesmente por gostar de dançar, Kamylinha disse: “Eu sempre gostei de dança, sempre gostei de dançar. Então, eu postava vídeos dançando. Nunca teve esse negócio de exploração. Nunca teve. Eu sou assim, eu gosto de dançar. Gosto de viver a minha vida. Eu só queria viver a minha vida em paz com ele, só”.
“Eu dançava, lá em Cajazeiras. E aí eu conheci ele. Comecei a dançar e a gravar vídeo. E aí minha vida foi mudando. Fui tendo mais amor, carinho. No momento que eu mais precisei, ele estava do meu lado. E agora eu tô precisando muito dele e ele não está do meu lado. Isso que me machuca”, continuou.
Sobre as roupas que utilizava nos vídeos, a adolescente explicou: “Eu dançava assim no meio da rua com todo mundo, com as minhas amigas. Todo mundo usava roupa normal assim. Pra mim, é normal”. Além disso, Kamylinha ainda revelou que sofria violência de seu pai, mas viu sua vida mudar após conhecer Hytalo Santos: “Eu sofri muito na minha infância com ele dentro de casa. Ele chegava em casa bêbado, batia na minha mãe, batia em mim também. Quando eu conheci o Hytalo, ele fez: ‘Você não precisa disso. Eu vou ser o seu pai'”.