Quando reconhecer méritos humanos faz parte da cena pública a envolver Carlos, Weick e Simão

Imagem Substituída

Quarta-feira, 13, a merecer registro diferenciado diante da cena pública puxada pela CEHAP e Governo do Estado celebrando a entrega de novo equipamento habitacional no Conjunto Valentina de Figueiredo com o nome do ex-deputado estadual Simão Almeida, personagem de nível qualificado na defesa dos Direitos Humanos.

Figura de dedicação permanente às lutas sociais na Paraíba, ele seguramente tem méritos acumulados para representar “pós mortis” a força da representação popular legítima enquanto vida teve.

WEICK

Se reparar direito, quem também está a merecer registro a partir de ascensão consolidada no ambiente jurídico da SRI, da Presidência da República, em Brasilia, é o renomado advogado Marcelo Weick.

Weick é um acumulador de conquistas jurídicas permanentes, desde quando então desconhecido consolidou a cassação do mandato do ex-governador Cássio Cunha Lima, daí em diante passando a fazer parte das rodas ilustres.

CARLOS VIEIRA

Só que na lista ilustre da semana, cremos ser pertinente inserir a personalidade do presidente da CEF, Carlos Vieira, que chega para receber nesta quinta-feira à tarde a Medalha Epitácio Pessoa, fruto de propositura do deputado João Gonçalves.

Carlos Vieira, se fosse avaliado pela sabedoria de Maria Júlia, filósofa na Torrelândia, seria tratado como “Pule de 10”, maioral, desde que fez da carreira na Caixa uma ascensão permanente até hoje. Tem valor reconhecido.

Eis o resumo do que precisamos promover por reconhecimento ao mérito dos nomes aqui lembrados.

ÚLTIMA

“O olho que existe/ é o que vê”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo