Julgamento de Ruan Macário é adiado após defesa alegar problemas de saúde do réu, acusado de matar Kelton Marques

Imagem Substituída

O julgamento de Ruan Ferreira de Oliveira, conhecido como Ruan Macário, empresário acusado do homicídio do motoboy Kelton Marques, foi adiado novamente nesta sexta-feira (24). A defesa do réu apresentou um atestado médico alegando pedra no rim e infecção urinária, o que levou à decisão de postergar o julgamento.

A nova data marcada para o julgamento é 18 de dezembro. Ruan Macário enfrentará acusações de homicídio qualificado com dolo eventual, caracterizado quando se assume o risco de matar.

O julgamento deve ocorrer presencialmente em João Pessoa.

O caso chocou a cidade e gerou protestos de familiares e colegas da vítima, exigindo justiça. Kelton Marques, de 33 anos, deixou uma esposa e duas filhas. O acidente ocorreu em setembro de 2021, quando Ruan Macário, sob efeito de álcool e drogas, colidiu com a moto de Kelton, causando a morte instantânea do motoboy.

Imagens gravadas mostram que o carro de Ruan Macário trafegava a 163 km/h, ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com a moto de Kelton. Após o acidente, Ruan Macário fugiu do local, sendo capturado mais de dez meses depois, em julho de 2022, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso