Engenheiro Landinho Ponciano, de Conceição/PB, conduz fase da Transposição lembrando Wilson Braga e aposta no ramal de Piancó

Imagem Substituída

O engenheiro civil e físico Landinho Ponciano, natural de Conceição do Piancó, anda comemorando o nível de desenvolvimento da Transposição do Rio São Francisco, especialmente com a projeção do ramal do Piancó, sobretudo por ele ter sido gerente por 6 anos das obras entre Cabrobó/PE a Mauriti, no Ceará, com aproveitamento à época de 400 famílias do município nos serviços. Ele lembrou a história cultural da cidade a envolver Maestro José Siqueira, fundador da Orquestra Sinfonica Brasileira, Elba Ramalho e Pinto do Acordeon. E reconheceu ainda  o diferencial de Wilson Braga, através de obras e serviços em favor do segmento popular .

Landinho Ponciano conheceu o conteúdo da Transposição como obra transformadora no nível proporcional do que o ex-governador Wilson Braga fez no estado da Paraíba no campo dos recursos hídricos, através do engenheiro José Silvino, abastecendo Conceição de infraestrutura, por isso aposta no ramal de Piancó como determinante para o futuro da região e da cidade.

Esta é a síntese do conceito proferido pelo engenheiro ao acessar última edição da Revista NORDESTE em contato com o Publisher Walter Santos conhecendo o histórico de 17 anos da publicação fazendo a leitura do Brasil pela ótica dos 9 estados.

Ele anunciou que pretende ainda contribuir mais na área de recursos hídricos e de desenvolvimento sustentável da cidade lembrando a importância histórica do ex-governador.

Foto de engenheiro Landinho expõe versões digital e física da Revista NORDESTE, sem igual

Foto de engenheiro Landinho expõe versões digital e física da Revista NORDESTE, sem igual

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso