Paulo Maia e Harrison Targino reúnem advogados do Direito Imobiliário e dizem que campanha avança mas sem soberba

Imagem Substituída

Flagrante no Restaurante Tasquinha do Tio, no MAG Shopping, nesta segunda-feira, com reunião de apoiadores da campanha do advogado Harrison Targino acompanhado do presidente da OAB/Paraíba com profissionais ligados ao Direito Imobiliário.

– Estamos dialogando com todos os ramos do Direito construindo compromissos para sedimentar a nova fase da OAB com avanços- afirmou o candidato Harrison Targino dizendo-se confiante na disputa em curso.

Já o presidente da Ordem, Paulo Maia, comentou que sua avaliação do pleito projeta posição positiva da campanha mas observou:

– Estamos muito confiantes no desempenho de nosso candidato Harrison Targino mas focado em trabalho sem soberba – concluiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo