Polícia encerra festa em JP e dono da casa é preso por tráfico de drogas

Imagem Substituída

A Polícia Militar encerrou uma festa que ocorria na madrugada deste domingo (4), no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa. Na ação, foi apreendida uma grande quantidade de maconha e nove pessoas foram conduzidas para a Delegacia.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão estavam realizando o patrulhamento no bairro Vieira Diniz, quando foram informados por populares que estava acontecendo uma festa em uma residência no bairro, na qual várias pessoas estavam fazendo o uso de drogas ilícitas.

A equipe policial foi até o local e o morador que organizou a festa assumiu que estava fazendo o uso de drogas. Após uma busca minuciosa no local, os policiais conseguiram localizar uma balança de precisão e uma grande quantidade de drogas enterrada no terreno da casa.

Nove pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, juntamente com as drogas. Apenas o dono da casa foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo