OPINIÃO: Walter Santos flagra governador exercendo Poder sem aparato, se emocionando como gente comum

Imagem Substituída

João Azevêdo retoma perfil de Poder de governador sem aparato e se emociona diante do Hospital de Emergência

O Governador do Estado, João Azevêdo, natural de Cruz das Armas desde menino, onde viu João Pessoa se expandir na direção de Oitizeiro depois Ernani Satyro, etc, não perdeu o costume de se comportar com a família como se fosse um cidadão que cresceu, mas que comparece nos lugares como gente comum, embora não seja mais, para reproduzir sua origem natural. Ele lembra líderes como João Agripino e Antonio Mariz no gesto de Ser simples.

Nesta segunda- feira, 20, ele se deixou ser flagrado como homem público desprovido de vaidades comuns ao Poder ao se emocionar ao ver o Hospital de Emergência, ali ao lado do Metropolitano Dom José Maria Pires, para cuidar de acometidos de COVID-19 contendo a morte de tantos paraibanos.

RELATO DESPROVIDO

João Azevêdo se deixou emocionado com a construção com rapidez:

– É a sensação de estar implantando uma infraestrutura que será extremamente necessária e que no fundo eu sonho que ela não seja utilizada, sonhou para prever:

– Apenas um sonho, porque a realidade nos impõe um outro cenário. A curva está subindo e estamos longe de iniciar a descida, projetou muitos problemas à frente.

DEPOIS DA QUARENTENA

Passado esse tempo de dificuldades, certamente será visto como sempre em jantar ou almoço nos lugares da cidade, a exemplo do Tasquinha, no MAG Shopping, com a família sem aparato pagando sua conta normal.

Escrito por: construirsites

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo