Portal WSCOM
Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (17) em João Pessoa, na Lagoa do Parque Solon de Lucena. Pessoas que caminhavam nas proximidades do local encontraram o corpo dentro da água, boiando, e entraram em contato com o serviço 193 do Corpo de Bombeiros que foi ao local e realizou o processo de retirada do cadáver de um homem não identificado.
Durante a ação a equipe do Corpo de bombeiros constatou que a vítima não portava documentos pessoais e que não havia testemunhas para falar sobre o que aconteceu ou que reconhecesse o homem.
O delegado Alexandre Fernandes, da Delegacia de Crimes contra a Vida da Polícia Civil da Paraíba, foi chamado ao local, e será o responsável pelas investigações. Ele afirmou que não descarta nenhuma das possibilidades, e que somente a investigação irá definir se morte foi causada por queda, afogamento ou homicídio.
De acordo com o delegado não descarta nenhuma das possibilidades. Investigação vai definir se morte foi causada por queda, afogamento ou homicídio. “Sabe-se apenas que ele estava com uma fratura no nariz. Mas, qualquer outro detalhe, só depois de sair o resultado da necrópsia que será realizada no Instituto de Polícia Civil (IPC)”, declarou.