Wellington Dias comenta decisão do STF e vê 600 dias de injustiça

Imagem Substituída

Por Walter Santos

EXCLUSIVO – O governador do Piaui, Wellington Dias, revelou em contato com a Revista NORDESTE que, diante da decisão do STF,  “são quase 600 dias de injustiça, reafirmando Lula como um preso político, ilegalmente privado de liberdade. E que não se invente qualquer artimanha para evitar a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva. Espero Lula livre e já”.

 

Para o governador,”o STF na decisão de hoje, que poderia ser unanimidade de tão óbvio que é a Constitucionalidade do artigo 5o da Constituição Brasileira, dá um importante passo para a o cumprimento do princípio da presunção da inocência ou que ninguém pode ser preso até que a decisão seja transitada em julgado”.

 

Ele acrescentou: “Vale para qualquer cidadão e cidadã deste país, e claro também para Lula. São quase 600 dias de injustiça, reafirmando Lula como um preso político, ilegalmente privado de liberdade. E que não se invente qualquer artimanha para evitar a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva. Espero Lula livre e já”.

 

Wellington Dias revelou ainda que lembrou muito desta imagem de “Lula na praia de Peito de Moça no litoral de Luis Correia, no Piauí!”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso