‘Ele fez cirurgia bariatrica e estava sobre efeito de medicamentos’, diz família do suspeito de provocar grave acidente na Epitácio Pessoa

Imagem Substituída

O principal suspeito de provocar o grave acidente que ocorreu na noite de ontem (1°), na Epitácio Pessoa, principal via de acesso da Capital, ainda não se apresentou a Polícia. Tadeu Panta, abandonou o veículo que conduzia e não prestou socorro às vitimas. 

 

De acordo com familiares, que justificaram a colisão, o motorista tinha feito uma cirurgia bariátrica e está tomando medicamentos controlados. O mesmo, no momento do acidente, estava indo ao psicólogo, segundo informações do Portal MaisPB. 

 

Ainda segundo os familiares, ele deve se apresentar à polícia nesta terça ou quarta-feira (3).

 

Investigações

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros investigam a causa do acidente, já que o motorista avançou o sinal vermelho em alta velocidade momentos antes de colidir com um veículo e atropelar três pessoas.

 

Dos cinco feridos, três receberam alta no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucenas (HETSHL), em João Pessoa, e outras duas pessoas seguem internadas no mesmo hospital. De acordo com o último boletim médico da unidade, o estado de saúde é considerado estável.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso