Homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar que teria agredido uma mulher no ato de apoio ao candidato a presidente, Fernando Haddad (PT), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Durante a manifestação, aconteceu a confusão, o ato foi realizado, neste sábado (20).
O homem foi imobilizado pelos manifestantes até a chegada da equipe da PM. A mulher foi até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, registrar a denúncia contra o suposto agressor. Ela estava com duas testemunhas do ocorrido.
A vítima contou ao portal T5 que viu o homem insultar e ameaçar algumas meninas e procurou defendê-las. Então, o homem deu-lhe um chute e correu. Dois amigos dela o alcançaram e o renderam até a chegada da Polícia Militar.
O homem também foi levado à Central de Polícia Civil para prestar depoimento.
Fonte: Click PB.
Escrito por: fabioaugusto