PF deflagra operação para desarticular grupo suspeito por ataque à CEF na UFCG

Imagem Substituída

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16) operação policial para desarticular quadrilha responsável pelo roubo praticado contra a agência da Caixa Econômica Federal instalada na Universidade Federal de Campina Grande. Cerca de trinta policiais federais foram mobilizados para dar cumprimento aos mandados expedidos pela 4ª Vara Federal de Campina Grande.

Os suspeitos serão conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande, onde serão interrogados. Em seguida, serão submetidos a exames de corpo de delito e recolhidos no sistema penitenciário estadual.

De acordo com a assessoria da PF, todos foram indiciados pela prática dos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, com penas que, somadas, podem superar 20 anos de reclusão.

Assalto em agência bancária

A agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi assaltada no dia 29 de janeiro, dentro do campus de Campina Grande. A Polícia Militar informou na época que dois homens entraram na agência como clientes quando anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e ainda fugiram com dois reféns.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso