Diversas autoridades, entre elas o governador Ricardo Coutinho, familiares, jornalistas e intelectuais se fizeram presentes ao velório do jornalista e escritor Biu Ramos na Assembléia Legislativa do Estado. Diversos ex-presidentes da Associação Paraibana de Imprensa se fizeram presentes.
No velório, o renomado analista politico Nonato Guedes propôs ao governadoe a reedição do livro ” Arca de Sonhos” tratando de personagens folcloricos de João Pessoa, cuja proposta foi aceita pelo chefe do executivo.
Os ex-presidentes da API Nonato Guedes, Nonato Bandeira, Rubens Nóbrega e Walter Santos marcaram presença e lamentavam a morte do amigo. Os candidatos à presidência da entidade, Sandra Moura e João Pinto também compareceram.
Escrito por: Edney Oliveira