MP denuncia capitão da PM pela morte da namorada

Imagem Substituída

 O promotor Benigno Filho denunciou, nesta quarta-feira (06), o capitão da Polícia Militar Allisson Wattson da Silva Nascimento pelo assassinato da namorada Camilla Pereira de Abreu. O inquérito da morte indiciou o acusado por três crimes: feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

 De acordo com o promotor a entrega do inquérito foi feita pelo Ministério Público para o poder Judiciário na manhã desta quarta-feira. O feminicídio é uma qualificadora do homicídio, incluída no código penal em 2015, que leva em conta as condições em que a morte aconteceu. O crime é classficado como feminicídio quando ocorre pela condição do sexo feminino, havendo violência doméstica ou familiar ou ainda menosprezo ou discriminação à condição da mulher.

 O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de outubro, quando Camilla foi vista pela última vez. Inicialmente, a família acreditou que a estudante estivesse apenas desaparecida. No entanto, após investigações, a polícia informou que a jovem foi assassinada e iniciou as buscas pelo corpo.

 O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, na BR-343, no dia 31 de outubro. A prisão do acusado ocorreu no mesmo dia. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o laudo do exame cadavérico da estudante aponta que ela foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça e que o tiro não foi acidental.

 A prisão temporária do capitão Allison Wattson foi convertida em preventiva no dia 27 de novembro. Atualmente, ele está no presidio militar à disposição da Justiça, mas também responde a processo administrativo movido pela Polícia Militar para avaliar a conduta do acusado e decidir sobre a expulsão dele da corporação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo