Servidores da PMJP receberão salário dias 30 e 31

Imagem Substituída

Os servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebem o pagamento referente ao mês de outubro na próxima semana. Na segunda-feira (30) recebem os aposentados e pensionistas. Já na terça (31) será a vez dos trabalhadores da ativa. Ao todo, serão injetados R$ 73 milhões na economia da Capital.

O secretário de Administração do Município, Roberto Wagner, lembrou que o pagamento aos servidores dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo, desde o início de 2013.

Ele destacou ainda que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, o que demonstra o compromisso da gestão do prefeito Luciano Cartaxo com os servidores.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso