Operação conjunta prende quadrilha que assaltava na BR-101

Imagem Substituída

A Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil da cidade de Areia, prendeu uma quadrilha que fazia arrastão a ônibus entre as cidades de Alagoa Grande e Areia.

Os criminosos, em número de oito, bloquearam a estrada com um caminhão e levaram todos os pertences das vítimas, estavam encapuzados e armados com pelo três revólveres é uma arma longa, na fuga, levaram um carro do tipo Corsa Classic de cor prata.

A polícia recebeu informações de que havia um carro escondido em uma garagem no engenho carro, município de Areia, a RP foi até o local e CIA e constatou a veracidade das informações, o carro tratava-se do veículo roubado na fuga dos meliantes, foi conduzido a delegacia e entregue ao proprietário, que reside na cidade de Baraúna.

Na oportunidade, mais informações davam conta de que haviam alguns indivíduos, desconhecidos da área, homiziados em casa de um morador do sítio, conhecido como Assis. A polícia foi até o local e conseguiu localizar um dos indivíduos, ainda na estrada, o qual encontrava-se com uma certa quantia em dinheiro trocado, que tudo indicava ser produto do roubo da noite anterior, este entregou o homizio onde estavam os demais comparsas.

Na casa foram localizados cinco homens e duas mulheres, que não reagiram a prisão. Foram encontrados ainda diversos objetos, celulares, relógios, roupas, calçados, dinheiro, drogas e quatro armas de fogo, sendo três revólveres, cal 38, sendo um deles com a numeração raspada é uma espingarda tipo soca soca. Todos foram conduzidos a Delegacia da cidade de Areia, onde a Delegada Simone formalizou o Auto de Prisão em flagrante dos envolvidos.

Foi constatado também que os elementos são de alta periculosidade, onde contra alguns, conta mandado de prisão em aberto. Três são moradores da zona rural, na divisa entre Areia e Alagoa Grande, no sítio Gavião, às duas mulheres são da cidade de Mataraca e os outros três são da cidade de Santa Rita. Contra estes, Nego Dê, Morceguinho e Gordinho, pesa a acusação de diversos crimes cometidos na região do vale do Mamanguape, BR 101, Mataraca, Santa Rita e região adjacente. O indivíduo de nome Daniel Delfino, Gordinho, é acusado de participação na morte do Sargento Da Silva, em Tibiri, no ano de 2015. São acusados também de outros homicídios na região de Santa Rita.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo