Detento do semi-aberto é preso por tráfico em Jaguaribe

Imagem Substituída

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam na tarde desta segunda-feira, 26, um presidiário do regime semi-aberto, no bairro de Jaguaribe, em João pessoa.

De acordo com informações, as investigações sob o comando dos delegados Thiago Sandes e João Paulo, tiveram início após denúncias anônimas, dando conta da movimentação da residência do apenado Francisco da Silva, conhecido por “Tico’, que responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Na casa do apenado, a polícia encontrou aproximadamente 20 quilos de maconha, 2 quilos de crack e cocaína e uma balança de precisão.

O acusado, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado a DRE na Central de Policia Civil, no bairro do Geisel.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso