A direção Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou, em nota, que repassou as imagens das câmeras de segurança do circuito interno do hospital para a polícia trabalhar na identificação dos acusados de explodirem caixa eletrônico que fica no interior da unidade hospitalar.
Ainda segundo o Hospital, “nenhum paciente, acompanhante ou funcionário ficaram feridos com a explosão ao caixa eletrônico, localizado no estacionamento administrativo da instituição. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, horário em que a recepção de entrada de visitantes já se encontra totalmente fechada”.
Entenda o que aconteceu
{arquivo}Bandidos explodiram, na madrugada desta sexta-feira (23), o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no interior do Hospital. Eles realizaram três explosões, mas não conseguiram violar o cofre da agência.
Informações dão conta de que eles fugiram em um veículo Prisma, sem placas, que foi abandonado na Avenida Epitácio Pessoa, após perseguição policial.
Pela numeração do chassi do veículo, foi possível a identificação do carro, que consta como sendo de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.