Acusado de matar escrivão da polícia é apresentado em coletiva de Imprensa

Imagem Substituída

A Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) apresentou na manhã desta quarta-feira (05) o acusado de ter matado o policial e escrivão civil Waldir Ponce de Leon em maio de 2016. O crime aconteceu após uma briga de trânsito no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Marcelo Ramos Alves, de 33 anos, foi preso na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro após um trabalho investigativo da Polícia Civil. Foi identificado o carro em que o suspeito estava e a polícia conseguiu chegar até o veículo, que já tinha sido trocado às pressas.

No momento do crime, Marcelo estava com a amante e com a filha deles dentro do carro. Sabemos quem é a amante e já foi colhido o depoimento dela”, destacou o delegado de Homicídios Reinaldo Nóbrega.

A arma do crime não foi encontrada. De acordo com o apurado pelo delegado Reinaldo Nóbrega, “ele comprou [a arma] na Feira do Oitizeiro e vendeu na Feira do Oitizeiro”. De acordo com o suspeito, ele andava armado para se defender dos inimigos, mas não explicou o que motivou tais inimizades.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso