Um empresário Paraibano, que teve suas contas bloqueadas pelo Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, após ser acusado de desvio de verbas públicas, foi absolvido das acusações durante audiência realizada na tarde dessa terça-feira, 28, no estado do Rio de Janeiro.
Mesmo tendo sido absolvidos de todas as acusações que era alvo, o empresário, que é Bacharel em direito, Ernando Costa, 28 anos, continua com suas contas bloqueadas.
O Paraibano deixou o fórum acompanhado de seus advogados, sem falar com a imprensa local. Além dos advogados, o Paraibano estava escoltado por três Policiais Civis, designado para fazer a segurança do Empresário, após a tentativa de homicídio sofrida na noite do ultimo dia 20, na saída de Cabo Frio região do Lago no Rio de Janeiro.
O advogado Edson Siqueira Ribeiro Filho, vai entrar com recurso na Justiça Carioca, para tentar liberar as contas.