A cidade de Campina Grande viveu sua primeira noite violenta do ano, nessa segunda-feira, 9, onde três pessoas foram assassinadas em menos de 20 minutos em bairros diferentes da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime, aconteceu no bairro Bodocongó, onde dois irmãos foram assassinados na porta da casa de sua mãe, onde moravam. De acordo com a Policia, os irmãos Marcelo Pereira de Lima, 45 anos, e Marcelino Pereira de Lima, 36 anos, estavam na porta de casa, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos contra os dois que morreram no local.
Segundo informações, a mãe dos irmãos contou á polícia que o filho mais velho já havia cumprido pena por violência doméstica e teria sido alvo de um atentado na última semana.
Já na Ramadinha I, um jovem identificado como Sandro Belarmino de 20 anos, foi encontrado morto no meio da rua, apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça.
Durante as investigações preliminares da Polícia Civil, foi descoberto que Sandro teria levado os homens para matar os irmãos em Bodocongó e foi morto como queima de arquivo.