No final da tarde deste domingo (23), uma Jovem de 22 anos foi estuprada por um Homem armado na cidade de Areial, Agreste paraibano. Segundo informações, a vítima caminhava por uma Rua quando foi surpreendida pelo suspeito que, de fortes ameaças obrigou a mesma a fazer relações sexuais.
A Jovem ainda ofereceu o seu aparelho celular para o criminoso a liberá-la. O suspeito não aceitou e passou a praticar o ato. Em seguida o estuprador fugiu tomando rumo incerto.
A Polícia Militar foi informada e compareceu ao local. A vítima foi levada até o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande, onde fez exames e tomou medicamentos. Ela prestou queixa na Delegacia Especializada da Mulher.