TJ aprova voto de pesar pela morte do jornalista Marconi Goes

Imagem Substituída

A Primeira Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, por unanimidade, votos de profundo pesar pelo falecimento do jornalista e empresário Marconi Goes. A propositura de autoria do desembargador José Ricardo Porto foi deferida durante a 16ª sessão ordinária do órgão fracionário, realizada na manhã desta quarta-feira (21).

Durante a homenagem, o desembargador Ricardo Porto ressaltou que Marconi Goes foi um pioneiro e desbravador na imprensa da Paraíba, bem como um dos homens mais importante da comunicação do estado. O voto, que será encaminhado à viúva Dizinha Goes, ainda foi acompanhado pelos desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Leandro dos Santos, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e o juiz convocado Tércio Chaves de Moura, além do procurador de Justiça, Herbert Targino.

O jornalista Marconi Goes, de 76 anos, morreu nesta terça-feira (20) em João Pessoa. Ele foi vítima de insuficiência renal e outras complicações. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parques das Acácias, na Capital. Na Paraíba, o jornalista comandou os Diários Associados, formado pelos jornais O Norte e Diário da Borborema, a Rádio e a TV Borborema de Campina Grande, e a FM O Norte, na Capital.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo