João Pessoa tem manifestação pelo “Fora Temer”; 17 estados protestam

Imagem Substituída

 Brasileiros foram às ruas neste domingo (31) em protesto contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e pela saída do presidente interino, Michel Temer. Protestos ocorreram em várias cidades do País e até no exterior, como Berlim, na Alemanha, e Lisboa, em Portugal. Em João Pessoa o protesto ocorreu no Parque Solon de Lucena, no Centro.

 Os protestos também são contra a retirada de direitos trabalhistas pelo governo interino, contra mudanças na Previdência e em defesa de um plebiscito sobre novas eleições, como defende Dilma.

 Em João Pessoa foi realizado um ato político cultural com performance, teatro, música e outras expressões artísticas.

 Em São Paulo, a concentração maior é no Largo da Batata, em ato organizado pela Frente Povo Sem Medo. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) participa da manifestação.

 A Avenida Paulista, por outro lado, que seria palco de ato pró-impeachment e em defesa da Lava Jato, ainda estava “lotada de ciclistas e policiais” no início da tarde, como registrou o Mídia Ninja. Depois os manifestantes começaram a chegar.

Outras manifestações acontecem em defesa da saída definitiva de Dilma do cargo, como no Rio de Janeiro. Protestos estão ocorrendo em pelo menos 17 Estados.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo