Polícia Civil prende dupla suspeita de homicídios na capital paraibana

Nessa terça-feira (26), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios), realizou a prisão de dois homens suspeitos de cometer assassinados em João Pessoa. Dominic Aranha dos Santos e Thiago Dantas da Silva tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos na Central de Polícia, no bairro do Geisel. A suspeita é de que eles estariam envolvidos em, pelo menos, cinco assassinatos ocorridos na cidade. 

De acordo com o delegado Bruno Victor, Thiago é apontado como chefe de um grupo criminosos responsável não só por crimes contra a vida, mas também tráfico de drogas, roubos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais da Capital. “As investigações mostram que os crimes aconteciam no Centro, Varadouro e Distrito Mecânico, entre outras localidades. Thiago é o chefe desse grupo envolvido em pelo menos cinco mortes somente este ano. O último assassinato aconteceu próximo ao 1º Batalhão de Polícia Militar e a motivação teria sido uma disputa por ponto de venda de drogas. No mês passado, a vítima foi um pai de família, que tinha comércio em frente ao Teatro Santa Roza e que se incomodava com a prática de crimes próximo ao seu estabelecimento, por isso ele foi executado com disparos nas costas”, explicou a autoridade policial.

A Polícia Civil continua investigando os crimes praticados pelo grupo, a fim de prender os demais integrantes da quadrilha. Thiago e Dominic permanecem na Central de Polícia, à disposição da Justiça. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso