Um crime cometido com requintes de crueldade, foi registrado no início desta sexta-feira (8), no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O idoso Antônio Inácio da Silva, de 64 anos, foi assassinado a pedradas enquanto dormia na calçada de própria casa onde residia.
De acordo com o delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios, a família informou que a vitima se envolveu uma discussão, durante bebedeira com algumas pessoas, na noite da quinta-feira (7).
Após a discussão, os indivíduos foram embora e o idoso não quis entrar em casa, acabou dormindo na calçada. A família só tomou conhecimento da morte do idoso, quando o dia amanheceu e saiu para procurá-lo na rua, se deparando com o parente morto na calçada da residência.
Ele teve a cabeça esmagada a pedradas. O delegado disse ainda que já tem uma linha de investigação, em breve estará com os acusados identificados e presos. O corpo do idoso foi removido do local, após passar por perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica.