Duas pessoas são mortas a golpes de faca durante a madrugada na grande JP

Imagem Substituída

Durante a madrugada desta segunda-feira, 25, dois crimes de homicídio foram registrados na região metropolitana de João Pessoa.


Em Santa Rita, uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo próprio marido. O casal morava no Alto das Populares e o crime aconteceu dentro da residência deles, após uma discussão.


Segundo informações da Polícia, o acusado teria desferido vários golpes de faca, contra a sua companheira que morreu na hora.


Ainda durante a madrugada, desta vez o palco da violência foi na cidade de Lucena, um pescador identificado como Paulo Ricardo Gomes Leal de 50 anos, foi assassinado a golpes de faca e um tiro de espingarda de grosso calibre, dentro da própria casa na praia de Costinha.


A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, já que o pescador não teria qualquer envolvimento com o mundo do crime.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo