O Diário Oficial da Paraíba apresentou na edição do último sábado (2), a exoneração oficial do delegado da Polícia Civil, Walber Virgolino, do cargo de delegado da Seccional de Guarabira. Além do delegado, diversos outros nomes investidos em cargos comissionados foram exonerados.
Até o ano passado, Walber Virgolino ocupava o cargo de secretário de Estado da Administração Penitenciária, que hoje tem a frente o também delegado da Polícia Civil, Wagner Dorta.
Já na edição do Diário Oficial desta terça-feira (5) foram publicadas várias mudanças na área de segurança. Entre elas, os cargos de diretor e diretor adjunto da Penitenciária Regional de Patos. Foram nomeados para os cargos José Erivaldo Queiroz Almeida e Diego Medeiros Silva Lima, respectivamente. José Erivaldo estava ocupando a diretoria adjunta do presídio. Já José Gomes Cavalcanti Neto foi exonerado do cargo de diretor da unidade.
Na diretoria da cadeia pública de Barra de Santa Rosa, o governador exonerou Valdemir de Sousa e nomeou Angélia Barreto Fernandes de Queiroz.
Em Campina Grande também houve mudança. O cargo de chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária da cidade deixou de ser ocupado Givanildo Bezerra Medeiros e passou para Wilson José da Silva.
.