Na cidade de Cajazeiras, a advogada do empresário Mário Messias, Catharine Rolim, confirmou que a Polícia apreendeu na residência de Marinho uma pasta de documento. O empresário Mário Messias (Marinho), foi preso na Operação Andaime.
“Estamos levando a assistência jurídica necessária e o que aconteceu foi justamente isso, essa operação faz parte ainda da investigação relativa a Operação Andaime. Ele já é preso, é investigado. Eu conversei pessoalmente com o doutor Otávio Paulo Neto, promotor de Justiça que está a frente dessas investigações, depois vou ter acesso aos autos, vou juntar uma procuração e quando tivermos mais detalhes me comprometo em passar mais informações”.
A terceira fase da Operação Andaime foi deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba, que cumprem nesta quarta-feira (18), mandados de buscas, apreensões e prisões no Sertão do Estado. A Operação investiga superfaturamento de obras no Estado.
Em instantes, mais informações.