Casal é preso por ataques a bancos em Campina Grande

Imagem Substituída

Um homem e uma mulher, suspeitos de crimes contra instituições financeiras ,foram presos nesta quinta-feira (17) durante a Operação Desmanche realizada pela Polícia Civil da Paraíba.

A ação aconteceu em cumprimento a mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade, onde foram apreendidos diversos artefatos usados em ataques a bancos, como armas, munições, cinco quilos de explosivos com estopins e detonadores, coletes balísticos, toucas, notas de dinheiro parcialmente destruídas e manchadas de tinta, e ferramentas como furadeira industrial, tesourão, entre outros equipamentos. Ainda foram encontrados no sítio uma caminhonete roubada, duas motocicletas e dois caminhões suspeitos de adulteração, o que leva a polícia e concluir que o local também servia para o desmanche de veículos.

Para falar sobre a operação, os coordenadores da ação policial concedem coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18), na Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo