Duas crianças, de 9 e 10 anos, foram internados, na noite da última sexta-feira (7), no Hospital Materno Infantil de Sousa, Sertão paraibano, com fortes dores abdominais. A suspeita inicial da equipe médica é de que eles foram vítimas de uma overdose, mas o pai dos dois meninos negou que os filhos tenham passado mal por causa do uso excessivo de álcool ou drogas.
As crianças socorridas chegaram ao hospital com fortes dores na barriga e ficaram internadas recebendo atendimento médico. O Conselho Tutelar do Município de Sousa foi comunicado do caso e está acompanhando as investigações.
O funcionário público revelou que solicitou exames médicos para descobrir o que realmente aconteceu com os filhos. O resultado saíra em até 20 dias.
“Pela criação que dou a eles, tenho total convicção que eles não usaram droga. Eles não são homens para isso e lá em casa eles não têm esse exemplo, já fiz todos os exames e vou aguardar o resultado para saber realmente o que provocou esse mal estar neles. Vou elucidar esse fato”, afirmou.