Morador de rua é assassinado a facadas enquanto dormia na cidade de Sousa

Imagem Substituída

Um homicídio chocou a população do município de Sousa nas primeiras horas desta sexta-feira (19). Por volta das 5h30, em localidade próxima à Estação Ferroviária, no bairro da Estação, um morador de rua identificado como “Cláudio” foi assassinado com vários golpes de faca enquanto dormia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava deitada no chão quando foi surpreendido por um homem que efetuou vários golpes de faca. Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O acusado fugiu juntamente com um comparsa com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, isolou a área do crime até a chegada do Rabecão que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

A Polícia Civil está investigando o crime para tentar identificar os acusados.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo