Morre Tati Ivanovici, ex-VJ da MTV, vítima de câncer no pâncreas

Imagem Substituída

A jornalista cultural Tatiana Ivanovici morreu na tarde desta quarta-feira, 10, em decorrência de um câncer no pâncreas, descoberto havia pouco tempo. Tati, como era conhecida, estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo.

Ela era especializada na área do hip hop e apresentou o programa Yo!, na MTV Brasil. Ela também trabalhou no canal Futura e no jornal “Folha de S. Paulo”. Natural de Mogi das Cruzes, Tati era engajada com as causas voltadas à periferia e, em 2010, criou o portal “DoLadoDeCá” – alusão à música do Racionais MCs – com essa missão.

O velório de Tati Ivanovici aconteceu no Cemitério Israelita Vila Mariana e, às 15h, o corpo foi levado para o crematório do Cemitério São Pedro Vila Alpina. Tatiana tinha 36 anos, não era casada e não deixa filhos. Em nota, a equipe do portal “DoLadoDeCá” lamentou a morte da colega de trabalho. “A ideia e a busca de Tati prevalecem, mesmo sem ela: revelar os talentos da quebrada a partir do fortalecimento da autoestima”.

Ex-namorado de Tati, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, jurado do programa “Esse Artista Sou Eu”, do SBT, prestou homenagem a ela nas redes sociais. “Tem gente que vem pra cá e vive tudo muito rápido. Tão rápido que logo se vai, deixando muita saudade nos amigos. Importante é saber que a missão foi cumprida”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso