Chefe de polícia diz que sabe o que ocorreu com voo MH370

Imagem Substituída

Um chefe da polícia na Indonésia disse que sabe o que ocorreu com o avião da Malaysian Airlines desaparecido há seis meses. O General Sutarman, chefe da força policial, teria feito a afirmação surpreendente durante uma reunião de altos funcionários da polícia e de companhias aéreas. As informações são do The Mirror.

Segundo as informações, Sutarman já teria falado com seu colega da Malásia, o policial Mohammed Hanif Omar, sobre o possível incidente e destino do voo MH370, que saiu de Kuala Lumpur em direção a Pequim no mês de março deste ano. Não foram informados mais detalhes.

O comentário “surpresa” de Sutarman levantou suspeitas sobre a possibilidade dos oficiais terem escondido a causa do sumiço do avião, que tinha 239 pessoas a bordo, desde que o acidente ocorreu.
O inspetor geral da polícia da Malásia, Khalid Abu Bakar, disse que ficou “chocado” com a notícia e os comentários sobre isso. Ele disse que vai conversar com o general da Indonésia.

Uma segunda busca milionária pelos destroços do avião vai começar no próximo mês no Oceano Índico. As equipes de procura já encontraram 58 pedaços de objetos que podem ser da aeronave desaparecida.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo