Homem gasta mais de 37 mil reais e se torna o mais tatuado da Grã-Bretanha

Imagem Substituída

Gerald McLaughlan, de 57 anos, gastou mais de 37 mil reais em tatuagens e agora acredita ser o homem mais tatuado da Grã-Bretanha.

Seu vício pela arte corporal começou há quase 30 anos, e agora quase todo o seu corpo está coberto por tatuagens.
As únicas partes de sua pele não tatuadas são as palmas das mãos, as solas dos seus pés e parte de um tornozelo.

Sua paixão inusitada o fez passar perto de 100 horas na cadeira do tatuador, durante cerca de 50 sessões.
Gerald, de Perth, na Escócia, fez sua primeira tatuagem aos 26 anos, mas seu antigo emprego na área de contabilidade significava que ele tinha que ter certeza que elas não eram visíveis.

Gerald McLaughlan gastou mais de 37 mil reais em tatuagens pelo corpo todo, em atos que acredita ter lhe dado o título de homem mais tatuado da Grã-Bretanha.

No entanto, há 15 anos, ele começou a trabalhar para a empresa de transportes da família, o que lhe permite saciar a sua paixão mais plenamente.

Gerald disse que suas tatuagens são inspiradas pela arte japonesa e chinesa. Ele só começou a ter seu rosto tatuado há três anos.

Suas tatuagens mais recentes foram pintadas em seus ouvidos no último domingo, pelo artista Trevor Brister, que tem feito a maior parte do trabalho de Gerald.

Gerald, que vive sozinho, disse que não tem conhecimento de pessoas olhando para ele na rua, e só teve que lidar com um comentário negativo ocasional.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo