Piloto é preso por se despir devido a detector de metais

Imagem Substituída

 Um piloto sul-africano da companhia aérea South African Airways foi detido por ‘exposição indecente’, nesta terça-feira, após ficar só de cueca na frente dos tripulantes e passageiros, em um aeroporto do Zimbabwe. O episódio aconteceu devido a um detector de metais. As informações são do Daily Mail.

O incidente aconteceu quando o detector de metais do aeroporto bloqueou a passagem do piloto. Os seguranças convidaram o capitão W. Van Ginkel a retirar os sapatos e o cinto, mas o detector ainda acusava a presença de metal. Furioso, ele tirou a camisa.

Segundo a publicação, o piloto estava prestes a embarcar no vôo SA 025, com destino a Joanesburgo, quando tirou todas as suas roupas, exceto as calças de baixo. O incidente aconteceu no Aeroporto Internacional de Harare, em Zimbabwe.

Ginkel foi detido sob a acusação de exposição indecente e logo foi liberado. No entanto, foi substituído e não pilotou o vôo SA 025. Os passageiros tiveram que esperar cerca de 5 horas para que um novo piloto fosse escalado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso