Ao menos 5 pessoas morreram em tiroteio em Las Vegas; criminosos se suicidaram a

Imagem Substituída

Ao menos cinco pessoas, entre eles dois policiais, morreram durante um tiroteio em Las Vegas, nos Estados Unidos neste domingo (8). Uma mulher e um homem entraram em uma pizzaria da rede Cici’s e abriram fogo a queima-roupa contra dois policias que almoçavam.

Um deles recebeu um tiro na cabeça e morreu na hora, enquanto o outro foi ferido gravemente e morreu enquanto era levado ao hospital.

Antes de ir embora, o casal tomou as armas e a munição dos agentes, gritando, “este é o começo de uma revolução”, segundo testemunhas presentes no local. Em seguida, se dirigiram a supermercado da rede Wallmart, perto do local onde estavam, e mataram uma terceira pessoa, de acordo com porta-voz da polícia da cidade de Nevada, Laura Meltzer, citada pela rede de televisão CNN.

No final, os atiradores realizaram um “pacto suicida”, e se mataram no supermercado. Na última quinta-feira (5), um jovem de 26 anos matou e feriu seis pessoas na Seattle Pacific University, em Seattle.
Suicidaram

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso