Polícia identifica suspeitos de assassinar motorista alternativo em Santa Rita

Imagem Substituída

Thiago e Felipe. São as identificações dos dois homens acusados de terem assassinado o motorista de transporte alternativo Equiberto da Silva Pereira, 24 anos. O crime aconteceu na rua Ascendino Monteiro da Silva, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A polícia trabalha com a hipótese de vingança.

Passava da meia-noite de sábado, 22, quando o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu a informação do registro de um homicídio na cidade de Santa Rita, único registrado nas últimas 24 horas na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima, que conhecida por “Xindó” caminhava pela rua quando foi alvejado pelos disparos. Quando a guarnição da PM chegou ao local a vítima ainda viva, sendo levada para o hospital de Trauma onde faleceu no momento que recebia o atendimento médico.

No hospital foi constatado que “Xindó” foi alvejado por sete disparos que atingiram o tórax, braço esquerdo, braço direito, abdômen e a coxa direita. O fato foi levado ao conhecimento da delegada Adriana Guedes, plantonista da Delegacia de Homicídios.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso