A anotação da placa de uma das motos utilizadas por quatro bandidos para fugirem após ameaças e assaltar um comerciante pode levar a polícia de Campina Grande a identificar os assaltantes. O Portal WSCOM vai preservar a identificação da moto para não prejudicar as diligências da polícia.
A ousadia dos bandidos não tem limites. Na noite dessa quinta-feira, 18, um comerciante de nome preservado passou por momentos de terror quando foi teve sua casa invadida por quatro homens que chegaram a jogar gasolina no seu corpo e sofreu ameaça de ser queimado vivo.
Segundo o comerciante, passava das 22h quando chegou a sua residência na rua Osvaldo Cruz, bairro do Centenário, em Campina Grande. Ao parar o veículo foi abordado pelos bandidos sendo obrigado a entrar na casa.
Sob ameaça, os bandidos exigiram que ele dissesse onde estava o cofre com dinheiro, mas negou a existência do equipamento. Nesse momento um dos bandidos pegou uma garrafa com gasolina e jogou o líquido contra o corpo o empresário e após a ameaça de que teria o corpo queimado, resolveu revelar onde estava o cofre.
O pequeno equipamento foi levado dpelos bandidos que também se apoderaram de um notebook, aparelhos celulares depois fugiram em duas motos.