Polícia apreende mais de 500 pedras de crack em Itabaiana

Imagem Substituída

Policiais do serviço de inteligência do 8º BPM, sediado em Itabaiana, em conjunto com policiais civis, realizaram a maior apreensão de drogas da região do Vale do Paraíba, este ano. Foram 520 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, além de um revólver calibre 32, que estavam em poder de um adolescente de 17 anos. Ele também é suspeito de matar, na madrugada da segunda-feira (25), um jovem de 13 anos, em Itabaiana.

Segundo o comandante do 8º BPM, tenente coronel Linhares, a polícia chegou ao adolescente durante as investigações sobre o homicídio. No momento da apreensão, que aconteceu nessa terça (26), o adolescente confessou o crime e apontou outro adolescente, de 16 anos, como comparsa.

O caso é investigado pelo delegado de Itabaiana, que apura a participação dos adolescentes no homicídio e no tráfico local. “Toda a droga foi encontrada enterrada no quintal da casa do adolescente de 17 anos, que fica em um bairro carente da cidade, o Açudes das Pedras”, contou Linhares, ao afirmar que o tráfico de drogas tem sido desarticulado em função das operações conjuntas entre a PM e a Polícia Civil.

 

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo