Motorista de alternativo assalta passageiros e é preso

Imagem Substituída

Na tarde desta quarta-feira (6) o motorista de alternativo Tibério Gabriel Alves, de 20 anos, foi preso após ser acusado de assaltar vários de seus passageiros. O bandido, que é morador do Varadouro e fazia o trajeto João Pessoa – Cabedelo, assaltou várias pessoas nos últimos dias, as vítimas eram em sua maioria mulheres.

Ele foi pego após assaltar e abandonar duas vítimas na BR 230. Elas anotaram a placa e o modelo do carro e ligaram para polícia que conseguiu localizar Tibério poucos minutos depois.

Ele confessou os assaltos ao delegado Ademir Fernandes, titular da 7ª DDem Cabedelo. Em seu poder estavam R$ 400 e dois celulares. Após sua prisão, mais seis vítimas compareceram a delgacia e o reconheceram.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo