MP reúne autoridades para intensificar fiscalização em boates e casas de shows

Imagem Substituída

O promotor de defesa dos direitos do consumidor, Glauberto Bezerra, está convocando todas as autoridades ligadas a liberação de alvarás de funcionamento e a fiscalização de boates e casas de shows em João Pessoa. A reunião acontece na sede do Ministério Público na próxima quarta-feira, a partir das 15h e vai contar com a participação de representantes da Prefeitura, governo do Estado e Corpo de Bombeiros.

A medida foi tomada depois da tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria, onde um incêndio em uma boate matou mais de 230 pessoas. A casa não tinha saída de emergência e os extintores de incêndio não funcionaram quando o fogo começou proveniente de um show pirotécnico apresentado pela banda que se apresentava.

Independentemente do resultado da reunião no Ministério Público, o Corpo de Bombeiros iniciou uma operação de fiscalização nas casas de espetáculo da cidade já nesta segunda.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), também recomendou que haja uma revisão geral em todas as boates da cidade.
 

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo