Política

Nonato endurece discurso e diz que João Pessoa não abre mão de Agra


23/04/2014



O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, um dos primeiros a defender a candidatura de Cássio Cunha Lima a governador, resolveu endurecer o discurso em defesa de seu mais próximo aliado, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Bandeira disse que o PSDB não pode trabalhar com hegemonia política na formação de chapa e que João Pessoa não abre mão de ter Luciano Agra na chapa de Cássio.

"O tempo que se decidia eleição se juntando dois para derrotar um já passou. Nós temos pelo menos dez forças políticas no Estado e quem não se utilizar vai ficar para trás", declarou.

Nonato destacou que os partidos que vão encabeçar chapa tem que abrir espaço para novas legendas e chegou a defender que políticos do PSDB abram mão de candidaturas em nome do projeto de governo dos tucanos. Segundo Nonato, não seria demérito nenhum, por exemplo, se o senador Cícero Lucena sair como candidato a deputado federal e o deputado federal Ruy Carneiro sair para deputado estadual.

Bandeira chegou a citar o exemplo do ex-governador Wilson Braga, que depois de ser governador foi prefeito e vereador de João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //