Paraíba

Mulher morre após colisão entre carro e caminhão no Cariri paraibano


06/08/2025

Por Gabriel Januário

Nesta quarta-feira (6), uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel no quilômetro 46 da BR-412, localizado no município de São João do Cariri, no Cariri paraibano, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

 

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), três pessoas ocupavam o automóvel. Dentre os três ocupantes do carro, uma pessoa escapou sem ferimentos e outras duas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

 

Entre as vítimas socorridas, estava uma mulher identificada como Ana Carolina Gomes de Rabelo, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado logo após a prestação de socorro. Ana Carolina era funcionária da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) e irmã do delegado Paulo Ênio, superintendente da Polícia Civil em Campina Grande.

 

Uma equipe da PRF permaneceu no local fazendo o controle do trânsito e realizando a perícia para identificar a causa do acidente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.