Notícias
Morre mulher arremessada de veículo após colisão envolvendo carro de aplicativo e veículo de policial civil
Laura Pereira, de 37 anos, faleceu neste domingo (20) no Hospital de Trauma de João Pessoa, após ser arremessada de um carro de aplicativo em um acidente na BR-230. A colisão, ocorrida no sábado (19), envolveu um veículo conduzido por um policial civil de Pernambuco.
20/07/2025

Redação WSCOM
Laura Pereira, de 37 anos, faleceu na madrugada deste domingo (20) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela havia sido gravemente ferida em um acidente de trânsito ocorrido no sábado (19) na BR-230, nas proximidades da barreira do Castelo Branco.
As autoridades informaram que o acidente envolveu um carro de aplicativo e um veículo conduzido por um policial civil de Pernambuco. Segundo relatos, o policial seguia no sentido do Hospital de Trauma quando perdeu o controle de seu veículo. O carro atravessou o canteiro central, ultrapassou o guard rail e colidiu com o carro de aplicativo que trafegava no sentido oposto.
A intensidade da colisão resultou no arremesso da passageira, Laura Pereira, para fora do carro de aplicativo. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Trauma, onde permaneceu internada até o falecimento.
O motorista do carro de aplicativo teve ferimentos considerados leves e estava consciente no momento do resgate. O policial civil envolvido no acidente recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, para os procedimentos de investigação.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.